Os Hamilton Dias de Souza Diaries

O retardatário tentou disputar posição utilizando o líder e acertou a traseira por Verstappen, que rodou, deixou a pista e foi passado com facilidade por Hamilton. A resposta do holandês foi rápida pelo rádio: "Idiota, idiota!". Ocon foi punido com uma parada do dez segundos nos boxes.

Felipe Nasr, da Sauber, terminou em 16º. Este brasileiro havia se acidentado nos treinos livres após seu carro acertar o muro.

Pelo entanto, este pentacampeãeste Mundial considera ótimo que grandes empresas saiba como Audi, BMW e Mercedes estejam investindo dinheiro em alternativas qual poluam menos o meio ambiente.

A rivalidade entre ESTES dois esfriou nos últimos anos, como enquanto este inglês domina a categoria, Fernando Alonso passou a ser tão coadjuvante qual possui disputado provas em outras categorias de modo a tentar ser competitivo. Do Brasil ele embarca para a China, de modo a uma corrida do Mundial de Endurance.

LancePress A 'conjunção por fatores' qual tirou este Botafogo do limbo e levou ao sonho Quatro jogos. Cinco gols marcados e mal um sofrido. A evolução recente do Botafogo fez a equipe deixar a...

Depois de Costel Enache explicar ESTES motivos do sua saída de modo a este Astra, igualmente da elite, Liviu Ciobotariu entrou na sala por imprensa e deu sua própria primeira entrevista como moderno fernanda tortima marido técnico do Botosani.

RETARDATÁRIO - Este brilho de Hamilton contrastou usando a discriçãeste de outro personagem importante do GP. O espanhol Fernando Alonso se despediu do Interlagos, pista onde garantiu seus dois títulos mundiais, ao chegar em 17.

Este carro escalado era 1 Williams modelo 2011, dos tempos em qual ESTES motores da Classe roncavam Inconveniente. Mas o piloto nãeste contava utilizando uma pane logo que deixou ESTES boxes.

Hamilton supera adversidades e conta com erros do Vettel de modo a mirar 5º títu... Perto do penta, Hamilton faz a pole no GP dos EUA; Vettel sai em 5º após pu... Hamilton volta a mostrar força em treino pelo Japãeste e assusta a Ferrari Hamilton manda recado a Vettel na briga pelo título: 'Serei este último a sucu.

Ramon Fernandes conheceu de perto a vida de celebridade no treino por classificaçãeste deste sábado. Nas arquibancadas do autódromo, ele nãeste conseguia andar nenhumas ser parado por um fã, tirou nada menos que 2 mil fotos e não pôde nunca beber água. E você acha que ele se importa? Nada. É puro glamour.

No entanto, a carta publicada pelo atual campeão da Fórmula 1 pelo Instagram Stories ficou usando uma escrita estranha, saiba como se tivesse sido feito por um tradutor automático. Dá só uma olhada.

Felipe Massa largou em 15º após deter problemas do possibilita de motor pelo treino classificatório. Vettel foi o 18º no grid. Os 2 protagonizaram boas ultrapassagens ao longo da prova.

A equipe por jornalistas do UOL Esporte seleciona para você ESTES fatos mais curiosos, ESTES vídeos Muito mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Red Bull e Mercedes tentaram tomar este precisamente logo depois do AS SUAS voltas usando ESTES supermacios, porém nãeste foi possível reduzir a marca usando ESTES intermediários da sessãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *